2. »
  4. »
  5. Posts
  6. »
  7. Emater doa carro para...

Emater doa carro para o Executivo Municipal

É com grande satisfação que compartilhamos a notícia da generosa doação feita pela Emater à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente: um carro Fiat/Uno Mille Economy ano 2013. Este gesto não apenas representa um veículo, mas simboliza o compromisso firme e duradouro.

A parceria entre a Emater e a Secretaria é um exemplo vivo de cooperação eficaz e resultados tangíveis. Através dessa colaboração contínua, estamos capacitando nossos agricultores com os recursos necessários para enfrentar os desafios do setor agrícola, ao mesmo tempo, em que promovemos práticas responsáveis que preservam nosso meio ambiente.

Expressamos nossa profunda gratidão à Emater por ser uma aliada tão valiosa em nossa jornada de desenvolvimento rural. Sua dedicação incansável e compromisso com o bem-estar de nossa comunidade têm sido inestimáveis e inspiradores.