Ouvidoria

A Ouvidoria da prefeitura é um canal de comunicação entre o cidadão e os gestores públicos, promovendo a transparência da gestão pública e a excelência dos serviços prestados pelas prefeituras. No caso da prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, o atendimento pode ser feito por telefone, e-mail, atendimento presencial ou correspondência.

Acesse a Carta de Serviços ao Usuário clicando no botão abaixo:

Acesse o Decreto nº 043/2025 – Institui a Ouvidoria Geral do Município de São Gonçalo do Rio Preto/MG:

Qual é a sua Manifestação?

Manifestação é como chamamos as suas interações com a Ouvidoria. Cadastre-se e faça sua Manifestação – Ouvidoria Geral do Município!

Denúncia

É a comunicação de ato ou conduta ilícita relacionada a serviços públicos.

Elogio

É a demonstração de reconhecimento ou satisfação com um serviço ou atendimento.

Reclamação

É a demonstração de insatisfação com um serviço ou atendimento.

Solicitação

É o pedido de informação à administração pública municipal.

Sugestão

É a proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela administração pública municipal.