Ouvidoria
A Ouvidoria da prefeitura é um canal de comunicação entre o cidadão e os gestores públicos, promovendo a transparência da gestão pública e a excelência dos serviços prestados pelas prefeituras. No caso da prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, o atendimento pode ser feito por telefone, e-mail, atendimento presencial ou correspondência.
Acesse a Carta de Serviços ao Usuário clicando no botão abaixo:
Acesse o Decreto nº 043/2025 – Institui a Ouvidoria Geral do Município de São Gonçalo do Rio Preto/MG:
Qual é a sua Manifestação?
Manifestação é como chamamos as suas interações com a Ouvidoria. Cadastre-se e faça sua Manifestação – Ouvidoria Geral do Município!
Denúncia
É a comunicação de ato ou conduta ilícita relacionada a serviços públicos.
Elogio
É a demonstração de reconhecimento ou satisfação com um serviço ou atendimento.
Reclamação
É a demonstração de insatisfação com um serviço ou atendimento.
Solicitação
É o pedido de informação à administração pública municipal.
Sugestão
É a proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela administração pública municipal.