Servidores da Prefeitura de Rio Preto são capacitados pela Federação Mineira de Futsal

No dia 10 de novembro, através do suporte da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Preto, 3 servidores do município foram a Belo Horizonte para uma capacitação em Planejamento Técnico e Tático do Futsal, ministrado pela Federação Mineira de Futsal.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer do Município, Tulho Rocha, a capacitação irá trazer grandes benefícios para a prática da modalidade no município. “Essa capacitação garante a multiplicação do conhecimento, uma vez que o servidores que receberem a capacitação poderão repassar tudo que aprenderam para os esportistas locais. Incentivando dessa maneira a evolução do esporte na cidade”, pontuou o secretário.

Para ajudar na capacitação, a prefeitura disponibilizou aos servidores o transporte, diária e hospedagem.

Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Preto
Adm: 2017/2020 – “Construindo o futuro”