FORÇA EXTRA PARA A AGRICULTURA FAMILIAR DO RIO PRETO

É com satisfação que comunicamos a todos os riopretanos, especialmente o trabalhador rural, que acabamos de conquistar um Trator Massey Ferguson 4275, com implemento agrícola para gradagem de solos.

De acordo com o Prefeito João Dumont, o trator será direcionado para ajudar o pequeno produtor a preparar as suas terras para o plantio. “Estamospreparando um programa municipal para oferecer horas de trator ao agricultor familiar. Em breve vamos divulgar as normas para que todos possam ser beneficiados com o preparo das suas terras. Estamos muito felizes com mais uma conquista para o nosso município”, informou o prefeito.

Agradecemos ao diretor geral do Idene, Gustavo Xavier Ferreira, ao Deputado Estadual Paulo Guedes e à diretora Regional do Idene, Tamara Marques, que não mediram esforços e nos deram toda a assistência para chegarmos a esta conquista.

Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Preto
Adm: 2017/2020 – “Construindo o Futuro”